Anais

Título: CARACTERÍSTICAS HOSPITALEIRAS DO ANFITRIÃO EM CLÍNICAS DE ESTÉTICA: UMA AVALIAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DOS CLIENTES

Proponente(s): Marques, R. B.

Aluno(s): Joana d’Arc de Souza Saturnino

Área: Ciências Sociais Aplicadas

Programa: Pós-Graduação em Hospitalidade

Resumo: A hospitalidade quando orientada, para a área da saúde, pode resultar em conforto, satisfação e bem-estar aos clientes, anfitriões podem apresentar ações com cordialidade, respeito e atenção, tornando as experiências acolhedoras. O objetivo geral, contudo, é compreender como as características hospitaleiras dos anfitriões e a sensação de bem-estar após os tratamentos terapêuticos são percebidos pelos clientes. Discutir de forma integrada os conceitos de hospitalidade e bem-estar e os depoimentos dos clientes das clínicas de estética, Buddha Spa, Zahra Spa e estética, Venus’ Secret Spa, Aura Spa e The Spa at Renaissance, inseridos nas plataformas digitais Google, TripAdvisor e Facebook é um dos objetivos específicos da pesquisa. Os objetivos buscam responder: como as características hospitaleiras dos anfitriões podem contribuir com a percepção e bem-estar dos clientes após os atendimentos terapêuticos em clínicas de estética? Espera-se contribuir com a gestão dos estabelecimentos a partir da percepção da hospitalidade.

Resumo Expandido: